segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Escola Naval: Marinha alterou data do exame

Os candidatos ao concurso de admissão à Escola Naval (PSAEN 2010) devem ficar atentos pois a organizadora do concurso alterou uma série de datas. 

Inicialmente, os candidatos poderiam consultar o enderço do local de prova e o material suplementar para a realização da mesma a partir do dia 2 de  agosto, no entanto, após a alteração, os participantes devem se dirigir as Organizações Responsáveis pela Divulgação (Ordi) e no site da Diretoria de Ensino da Marinha para obter as informações a partir do próximo dia 11.
A data da realização das provas também foram alteradas. Agora, as provas escritas e objetivas de Matemática e Física estão marcadas para o dia 16 deste mês e as provas de Português, Inglês e Expressão Escrita serão realizadas no dia 17 também deste mês. Após a mudança, os gabaritos devem ser divulgados no próximo dia 25.
A divulgação do resultado da prova escrita e a convocação para os eventos complmentares, que antes estava marcado para o dia 9 de novembro, agora sairá no dia 18 do mesmo mês.

0 comentários: