quinta-feira, 16 de junho de 2011

Epcar : inscrições começam na sexta, dia 3. São 215 vagas.

Inscrições abrem no dia 3

Interessados em cursar o ensino médio em uma das melhores escolas federais do país, devem ficar atentos. As inscrições para o concurso de admissão à Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAr) estarão abertas a partir desta sexta, dia 3 e prosseguirão até 4 de julho.

Nesta edição, a oferta é de 215 vagas. O edital já está disponível nesta página. Para participar é preciso ser do sexo masculino e ter o ensino fundamental completo. A escolaridade só deve ser comprovada na época da verificação de documentos.

Para se inscrever, é necessário acessar o site do Comando da Aeronáutica, das 10 horas do dia 3 de junho às 15 horas de 4 de julho. Feito isso, o candidato fará o cadastro dos seus dados e a escolha do local de prova. Em seguida, será gerado o boleto bancário, cujo pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária. Os candidatos que desejarem pedir a solicitação da isenção da taxa de inscrição, terão de 3 a 13 de junho para realizar o pedido. Para isso, será necessário comprovar inscrição no cadastro Único (CadÚnico) e declarar ser membro de família de baixa renda. A lista com os nomes dos beneficiados será publicada dia 17 de junho.

0 comentários: