sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Faetec recebe inscrições para vestibular que oferta 632 vagas

Vestibular da Faetec
Vestibular da Faetec
Terminam na próxima segunda-feira, dia 11, as inscrições para o processo de admissão à Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec). O vestibular da Faetec seleciona para 632 vagas.
No ensino superior há oportunidades para Licenciatura em Pedagogia e para os cursos de Tecnólogos como: Tecnologia em Análise de Sistemas Informatizados, Processos Gerenciais, Logística e Gestão  Ambiental, dentre outros, oferecidos nas Faeterjs e nos Institutos Superiores.
Há oportunidades para os três turnos: manhã, tarde e noite. As vagas estão distribuídas entre dez faculdades de educação tecnológica do estado do Rio de Janeiro. Para consultar a lista completa de distribuição de vagas e unidades o candidato pode acessar o edital do vestibular, disponível na FOLHA DIRIGIDA Online.
As inscrições devem ser feitas pela página eletrônica da Faetec. Quem não tiver acesso à internet poderá recorrer a um dos polos digitais disponibilizados pela Fundação, que funcionam nos dias úteis, das 10h às 17h. Para se inscrever o candidato deverá ter CPF próprio. O valor da taxa de inscrição é de R$33,50.
O Cartão de Confirmação de Inscrição será divulgado no site da Faetec no dia 29 de novembro. A prova está marcada para dia 8 de dezembro. Os candidatos responderão a 48 questões objetivas de Língua Portuguesa (24) e Matemática (24), além de uma redação. O resultado será divulgado dia 21 de janeiro de 2014.
Os aprovados e classificados dentro do número de vagas serão chamados na Faeterj ou no Instituto Superior para o qual foi aprovado para fazer a matrícula no curso superior, onde o estudante deverá entregar os seguintes documentos: certidão de nascimento ou certidão de casamento; documento de identidade; CPF; três retratos 3×4; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; comprovante de residência; título de eleitor (para candidatos a partir de 18 anos de idade); e certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino.

0 comentários: