sábado, 18 de abril de 2015

ESA homologa resultado do concurso para sargentos

Não há data prevista para divulgação do edital do próximo concurso para sargento do Exército

O Departamento de Ensino do Exército divulgou homologou o resultado final do concurso de admissão ao curso de formação de sargentos
Concurso de Sargento do Exército
O Departamento de Ensino do Exército divulgou homologou o resultado final do concurso de admissão ao curso de formação de sargentos. Na relação, que pode ser acessada na parte de anexos desta página, são informados por ordem alfabética, os classificados por área, os que aguardam decisão judicial ou por esse tipo de instrumento foram classificados, e os eliminados.

No caso dos que conseguiram as vagas, a divulgação, feita no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 17, informa também número de inscrição, nota final alcançada e Organização Militar para a qual foi designado. O curso de formação começa em maio desse ano e termina em novembro de 2016. Caso os novos alunos concluam o curso com aproveitamento, ingressam nos quadros do Exército, no posto de 3º sargento.

O concurso foi realizado ao longo do ano passado. Os candidatos tiveram de passar por prova objetiva (de Português, Matemática, História e Geografia), além de exame médico, teste de condicionamento físico, prova de títulos e verificação de documentos. Cerca de 48 mil inscreveram-se para participar da seleção. Não há data prevista para divulgação do edital do próximo concurso para sargento do Exército.

Serviço
www.esa.ensino.eb.br

0 comentários: