segunda-feira, 6 de abril de 2015

Petrobras: saiu resultado final do concurso.

A seleção registrou 310.893 inscritos em diferentes estados

Concurso público para a Petrobras
Concurso para Petrobras
Os 204.879 candidatos que fizeram as provas objetivas do concurso da Petrobrás para 663 vagas e formação de cadastro de reserva com até 6.762 aprovados já podem consultar o resultado final da seleção para todos os cargos oferecidos. Também foram divulgados os gabaritos alterados, as respostas aos recursos e a convocação para o Exame de Capacitação Física para o cargo de Técnico(a) de Perfuração e Poços Júnior - todos esses dados podem ser consultados AQUI. Apenas para o cargo de técnico de perfuração e poços, ainda haverá convocação para o exame de capacitação física, que deverá ser realizado nos próximos dias 24 e 25. A seleção é para cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior, com salários iniciais de até R$8.081,98 e contratações pelo regime celetista. 
No Rio de Janeiro, a oferta é de 296 vagas e mais 2.787 chances em cadastro. Para ser aprovado, será necessário obter pelo menos metade dos pontos de Conhecimentos Básicos, com nota diferente de zero em cada disciplina, e metade dos pontos de Conhecimentos Específicos. A validade do concurso será de seis meses, podendo dobrar. 
A seleção registrou 310.893 inscritos em diferentes estados, sendo que 34,1% faltaram às provas, aplicadas no dia 7 do mês passado.

Serviço
www.cesgranrio.org.br

0 comentários: