quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Uerj: Relação candidato/vaga até 15 de novembro


UERJ

Relação candidato/vaga

A relação candidato/vaga do vestibular Estadual 2011 deve ser liberada até o dia 15 de dezembro. A previsão é da coordenação do concurso. Na disputa pelas 5.772 vagas oferecidas o concurso estão 42.740 inscritos.

O Estadual 2011 oferece vagas para a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) e para as Academias de formação de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A prova que acontece no dia 5 de dezembro tem peso de 80 pontos. O resultado do exame será o somatório dos pontos obtidos nas três provas, considerando seus respectivos pesos, conforme quadro de provas apresentado no edital da seleção. Na ocasião, os candidatos participam de duas avaliações de disciplinas específicas, variadas conforme a carreira escolhida pelo vestibulando, além de uma prova de
Português Instrumental com Redação, que deve ser realizada por todos os inscritos, independente da opção de curso. Continuam na disputa pelas vagas para o ano letivo de 2011, aqueles que não obtiverem nota zero em nenhuma das provas, caso contrário, serão eliminados do processo de seleção.

No dia da prova, marcada para 8 horas, é preciso levar um documento de identificação com foto e o cartão de confirmação, além de caneta esferográfica azul ou preta. A apresentação dos documentos é obrigatória no dia do exame.
Serviçowww.vestibular.uerj.br

0 comentários: