quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

UFRJ : 110 vagas remanescentes para quem fez THE

Ufrj

Vagas para quem fez o THE  

Até o dia 24 de fevereiro, quinta-feira, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ) oferece 110 vagas para quem ainda deseja ingressar em um dos cursos que exige Teste de Habilidade Específica (THE).

As oportunidades são referentes às vagas remanescentes, ou seja, aquelas que não foram preenchidas, na última seleção da instituição.

Há chances para os cursos de Arquitetura e Urbanismo (10 vagas), Escultura (6), Gravura (5), Dança (4), Artes Cênicas/ Indumentária (3), Pintura (3), Design/ Comunicação Visual (3), entre outros. Os candidatos só podem se candidatar a um curso/ habilitação. Na página, é possível conferir todas as oportunidades oferecidas e o edital completo da seleção.


Podem concorrer às vagas somente os candidatos que não tenham sido eliminados no concurso de acesso e tenham informado no requerimento de inscrição o número de inscrição no Enem. Também é preciso ter concluído o ensino médio ou equivalente, ter sido aprovado na seleção e não estar classificado e ainda estar na situação "aguardando vaga" em algum curso pertencente ao mesmo grupo das vagas oferecidas no presente edital.

Os interessados devem se inscrever no site de acesso à graduação até às 23 horas e 59 minutos do dia 24. O resultado desta nova seleção será divulgado até o dia 26 de fevereiro no mesmo site da realização da inscrição. Os selecionados deverão realizar a pré-matrícula, a inscrição em disciplinas e confirmação de matrícula, no dia 1º de março de 2011, das 10 às 15 horas, em locais a serem divulgados também no dia 24.

Neste momento é preciso estar munido de dois retratos 3X4 recentes, cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio ou de curso equivalente, CPF, carteira de identidade, certificado de conclusão do ensino médio, título de eleitor (para maiores de dezoito anos) e comprovante de que está em dia com as obrigações militares (para maiores de dezoito anos e do sexo masculino).

www.acessograduacao.ufrj.br

0 comentários: