terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Seplag-RJ: Carreira executiva: parcial indica 26.524 inscritos


Seplag - RJ

Veja a parcial de inscritos

A Fundação Ceperj divulgou a parcial de inscritos no primeiro concurso para a carreira executiva da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro (Seplag-RJ). De acordo com os dados contabilizados até o momento, 26.524 profissionais estão inscritos. Nos próximos dias, a organizadora deverá informar a quantidade final de concorrentes em disputa pelas 880 vagas e a relação candidato/vaga. 

As provas do concurso de assistente e analista executivos estão marcadas para 13 de janeiro. Seis dias antes, a Ceperj disponibilizará o cartão de confirmação. Nele, os candidatos poderão consultar em qual local serão avaliados.

Os candidatos às 800 vagas de assistente farão a prova das 9h às 13h. Nessa ocasião, responderão a 50 questões objetivas e terão que escrever uma redação acerca de um tema da atualidade. Já os analistas, das 9h às 13h, farão 80 questões de múltipla escolha. À tarde, das 14h30 às 16h30, será a vez deles escreverem uma redação sobre apenas um entre os dois temas propostos pela Ceperj. A função tem oferta de 80 vagas.
Na prova objetiva, a aprovação estará condicionada à obtenção de, pelo menos, 50% dos pontos e da pontuação mínima estabelecida em cada matéria. Somente terá a redação corrigida o habilitado e classificado no exame objetivo em até cinco vezes o número de vagas por perfil e modalidade (ampla concorrência, reserva para negros e índios e portadores de deficiência) para o cargo de analista executivo, e em até três vezes, para o de assistente.

O prazo de validade será de um ano, prorrogável por igual período. Os profissionais serão lotados na Secretaria de Educação e cumprirão carga de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é estatutário, que garante a estabilidade empregatícia. Os rendimentos iniciais são de R$1.452, para os assistentes, e de R$3.002,09, para os analistas.

Serviço
Cartão de confirmação: www.ceperj.rj.gov.br


0 comentários: