quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cefet/RJ divulga gabarito das provas objetivas

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet/RJ) divulgou o gabarito das provas da primeira fase do concurso de Admissão 201 à Educação Profissional Técnica de Nível Médio. As provas foram realizadas neste domingo, dia 17.  Os candidatos que discordam de alguma questão ou do gabarito oficial podem entrar com recursos.
A solicitação deverá ser feita nesta terça, 19, das 10 às 17 horas, no protocolo geral do Cefet/RJ. O recurso, fundamentado, deverá ser  encaminhado à Coordenação de Concurso. O resultado será divulgado no dia 11 de novembro. Para ser aprovado é preciso não zerar nenhuma prova. Os classificados farão a segunda etapa no dia 21 de novembro.

De acordo com a coordenação do concurso, os portões de acesso aos locais de prova fecharam pontualmente às 9h30. O horário de verão que começou neste domingo, 17, atrapalhou alguns candidatos que não conseguiram chegar a tempo de realizar o exame.

"Olhei no meu relógio e ainda eram 7h50. Já estava perto do local e não tive pressa. Quando cheguei aqui vi que o portão estava fechado. Ai que fui me tocar que não adiantei o relógio", lamentou Hosana A. Salles.
Este ano, cerca de 17 mil candidatos inscreveram-se para disputar as 1.786 vagas, sendo 1.350 para Educação Profissional Técnica de Nível Médio e 436 para o Ensino Médio.

O Cefet/RJ possui unidades no Maracanã, em Maria da Graça, Nova Friburgo, Petrópolis, Angra dos Reis, Itaguaí, Valença e Nova Iguaçu. Confira o gabarito:
 
Downloads
Arquivo
 Para visualização do
arquivo na tela
Download do arquivo
para sua máquina
Download do arquivo
para sua máquina
 
Prova da Primeira Fase - Cefet/RJ 2010
download  
 
Gabarito - Cefet/RJ - 2010
download  


ArquivoAcrobat ReaderWinZipWindows Media Player
 Se você não tiver os programas Acrobat Readere Winzip, instalados na sua máquina, faça o download agora e instale-os.

 download
27.9MB
download2.3MBdownload
12.2MB

0 comentários: