quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Colégio Militar divulga resultado de recursos no dia 27

O Colégio Militar divulgará, na quarta-feira, dia 27, o resultado dos recursos dos candidatos interpostos contra as questões da prova de Matemática, aplicada no último dia 17. O gabarito oficial foi divulgado no mesmo dia em que a avaliação foi aplicada.

Apesar de a instituição ter adiado por dois dias a divulgação do resultado dos recursos - estava prevista para a segunda-feira, dia 25 -, a relação de aprovados na prova de Matemática permanece marcada para sair a partir de sexta-feira, dia 29. 

Os candidatos que continuarem na disputa serão convocados para a realização do exame de Português, contendo uma parte objetiva e uma redação, marcado para o dia 7 de novembro. Os melhores classificados dentro do número oferecido de vagas para cada série, levando-se em conta as duas provas, serão chamados para inspeção de saúde e comprovação dos requisitos biográficos, conforme sua classificação.

A nota final do exame intelectual e a convocação para os eventos complementares será divulgada a partir do dia 3 de dezembro. Todas as etapas são de caráter eliminatório. Os aprovados poderão fazer a matrícula entre os dias 18 de janeiro e 4 de fevereiro.

Nesta edição, o Colégio Militar recebeu 4.165 inscrições, sendo 1.198 para o 1º ano do ensino médio e 2.967 para o 6º ano do ensino fundamental. Os jovens concorrem a um total de 60 vagas, sendo dez para o 1º ano do ensino médio e 50 para o 6º ano do ensino fundamental.

Serviçowww.cmrj.ensino.eb.br
Colégio Militar do Rio de Janeiro: Rua São Francisco Xavier, 267, Tijuca.
Telefone: 2567-5668
 
Downloads
Arquivo
 Para visualização do
arquivo na tela
Download do arquivo
para sua máquina
Download do arquivo
para sua máquina
 
Gabarito 6 ano do Ensino Fundamental - Matemática
download  
 
Gabarito 1 ano do Ensino Médio - Matemática
download  
 
Instruções e Calendário
download  
 
Instruções
download  
 
Manual do Candidato
download  


ArquivoAcrobat ReaderWinZipWindows Media Player
 Se você não tiver os programas Acrobat Readere Winzip, instalados na sua máquina, faça o download agora e instale-os.

 download
27.9MB
download2.3MBdownload
12.2MB

0 comentários: