quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Escola Naval/2010 - Marinha divulga gabarito

A Diretoria de Ensino da Marinha do Brasil (DEnsM) divulgou o gabarito das provas escritas referentes ao concurso de admissão à Escola Naval (PSAEN). São duas listagens, sendo uma referente a prova de  Matemática/Física,  e outra  com o resultado das questões de Português/Inglês. Os candidatos podem consultar a lista nesta página.

Os participantes têm até esta quinta-feira, dia 28, para interpor recurso contra questões da prova ou erros nos gabaritos. Para fazer a solicitação, os inscritos terão que acessar a página do DEnsM e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$11 para cada questão. O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil.

Para seguir na disputa, o candidato deverá obter, no mínimo, 50 pontos em cada prova. No próximo dia 18, será divulgado a lista com o nomes dos candidatos aprovados. Serão chamados para as próximas etapas da seleção, os classificados dentro da quantidade de dez vezes o número de vagas estabelecidas.

Os convocados para os eventos complementares realizarão Seleção Psicofísica, que acontecerá entre os dias  22 e 26 de novembro, teste de suficiência física, exame psicológico, verificação de documentos e período de adaptação.
Serviço



 
Downloads
Arquivo
 Para visualização do
arquivo na tela
Download do arquivo
para sua máquina
Download do arquivo
para sua máquina
 
Gabarito PSAEN
download  


ArquivoAcrobat ReaderWinZipWindows Media Player
 Se você não tiver os programas Acrobat Readere Winzip, instalados na sua máquina, faça o download agora e instale-os.

 download
27.9MB
download2.3MBdownload
12.2MB

0 comentários: