quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Colégio Militar: Sai lista de convocados para 2° etapa


Os inscritos na seleção do Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ) para o 6° ano do ensino fundamental e 1° ano do ensino médio podem conferir a lista dos convocados para a prova de Português, segunda etapa do exame intelectual. Estão na listagem, todos aqueles considerados aprovados na prova de Matemática, ou seja, que acertaram, no mínimo, a metade do número de questões. A relação dos convocados pode ser conferida nesta página.
A prova de Português será aplicada no próximo dia 7, às 9h30. Os candidatos terão duas horas para resolver questões objetivas e uma redação.
Os organizadores do concurso orientam que os candidatos devem chegar no local de realização da prova com, pelo menos, uma hora e meia de antecedência. Na ocasião, os participantes devem portar documento oficial de identidade com foto recente e o material necessário para a realização da prova, que é: canetas esferográficas de tinta azul ou preta, lápis (apenas para rascunho), borracha e prancheta.
Serão considerados aprovados no exame intelectual aqueles que acertem, no mínimo, a metade do número de questões referentes as duas provas. No dia 26 deste mês será divulgado o resultado da prova de Língua Portuguesa. A lista com as notas finais do exame intelectual e a convocação para as outras etapas de seleção sairá no dia 3 de dezembro.
Serão convocados para os eventos complementares (inspeção de saúde e comprovação de requisitos biográficos) os classificados dentro do número de vagas ofertadas. Os aprovados realizam matrícula entre os dias 18 de janeiro e 4 de fevereiro.
Serviço
www.cmrj.ensino.eb.br
Colégio Militar do Rio de Janeiro: Rua São Francisco Xavier, 267,
Tijuca.
Telefone: 2567-5668

CLASSIFICADOS - ENSINO FUNDAMENTAL
CLASSIFICADOS - ENSINO MÉDIO

0 comentários: