quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

UERJ : vestibulandos na expectativa pelas notas

Uerj - Vestibular estadual

Notas serão divulgadas

Os candidatos que disputam uma das vagas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) devem esperar até o próximo dia 8 para terem uma noção de suas chances no vestibular.

É que, nesta data, a coordenação divulga as notas do exame discursivo. Assim que o resultado for divulgado, estará neste site.

Os pedidos de revisão serão aceitos nos dias 10 e 11, quando o próprio candidato deve solicitar no Laboratório de Informática da Uerj, das 10 às 17 horas. Será preciso pagar uma taxa de R$20, na agência Uerj do Banco Itaú, para cada revisão solicitada.


A nota do exame pode ser aumentada, mantida ou diminuída. A pontuação definitiva do candidato no seu boletim e o resultado final do vestibular serão divulgados no dia 20. A pré-matrícula da classificação acontecerá entre 25 e 27 de janeiro, quando os candidatos devem preencher o requerimento e entregar a documentação necessária.

No primeiro dia, a preferência será dos candidatos com nomes que começam com letras entre A e F. Já no dia 26, preferencialmente será realizada a pré-matrícula dos classificados com iniciais G a N e, por fim, dia 27, a prioridade será daqueles com iniciais O a Z.

Uezo e escolas militares - O Vestibular Estadual 2010 também serve como forma de ingresso para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo), Academia de Bombeiro Militar e da Polícia Militar. As notas dessas instituições já podem ser acessadas e quem não concorda com a pontuação obtida deverá solicitar revisão na próxima segunda ou terça-feira, dias 3 e 4 de janeiro.

Os mesmos procedimentos da revisão da Uerj serão adotados: o pagamento de taxa de R$20 por prova e atendimento das 10 às 17 horas, no Laboratório de Informática da Uerj, no Pavilhão João Lyra Filho. Os resultados da revisão serão divulgados no dia 13 para a Academia da Polícia Militar e dia 14 para as notas da Uezo e da Academia de Bombeiro Militar.

O boletim do candidato e a lista de classificados na Uezo serão divulgados no dia 14 de janeiro, com matrículas nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, na instituição. Quem fez a prova do Estadual para ingressar Academia da Polícia Militar deve se apresentar para os exames físicos específicos no dia 14, às 8 horas. Já o exame da Academia de Bombeiro Militar será realizado no dia 19, às 9 horas.

Serviço
Laboratório de Informática da Uerj
Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã
Academia da Polícia Militar D. João VI (PMERJ)
Av. Marechal Fontenelle, 2906 - Auditório, Jardim Sulacap
Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II (CBMERJ)
Av. Brasil, 23800- Auditório, Guadalupe

0 comentários: