sexta-feira, 15 de julho de 2011

Epcar: Lista de deferimento das inscrições será liberada no dia 7

Epcar

Escola Preparatória irá liberar lista

No dia 7 de julho, quinta-feira, aqueles que se inscreveram no concurso de acesso à Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAr) saberão se suas inscrições foram ou não deferidas.

Os recursos daqueles que tiveram seus pedidos indeferidos devem ser enviados até o dia 8. A relação nominal dos candidatos que tiveram a participação aceita estará disponível para consulta nesta página, assim que for divulgada pela Epcar.
O candidato terá sua solicitação de inscrição indeferida caso não tenha efetuado o pagamento da taxa de inscrição, ter pago de forma incorreta ou após o término do período estabelecido no edital. A Epcar informará motivos dos indeferimentos.
Havendo interesse, o candidato poderá proceder à solicitação de recurso. O requerimento para inscrição em grau de recurso, disponível no edital, deverá ser encaminhado eletronicamente pelo candidato, até o dia 8 de julho. Ele deverá anexar ao requerimento uma cópia autenticada em cartório do comprovante do pagamento da taxa de inscrição, permanecendo com o comprovante original, para verificação futura. O resultado será divulgado até o dia 12 de agosto.
Ao todo, foram oferecidas 215 vagas. As provas escritas de Língua Portuguesa e Matemática serão aplicadas no dia 20 de agosto. O local de realização será divulgado, no máximo, até o dia 11 do mesmo mês.
O curso, realizado em Barbacena (MG), tem duração de três anos, em regime de internato, e é equivalente ao ensino médio regular. Durante este período, os alunos receberão uma bolsa-auxílio de R$730,95. No último ano, a bolsa sobe para R$740,95. Ao final, os aprovados poderão concorrer à matrícula no primeiro ano do Curso de Formação de Aviadores da Academia da Força Aérea Brasileira (AFA).
Serviço
www.fab.mil.br
www.barbacena.com.br/epcar/concursos.htm
Tel: (21) 2101-4933 / 2101-6015 / 2101-6026

0 comentários: