terça-feira, 27 de novembro de 2012

Colégio Militar: veja os aptos à 2ª fase


Colégio Militar

Classificados para a segunda fase

Os candidatos às vagas do 6º ano do ensino fundamental e do 1º ano do ensino médio do Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ) já podem consultar a lista de aprovados na prova de Matemática, primeira etapa do processo seletivo. Conquistaram o direito de participar da segunda fase, a avaliação de Português, aqueles que alcançaram nota igual ou maior que 5,0 em Matemática (o correspondente a 50% de acertos).

O cartão de confirmação de inscrição (CCI) da prova de Língua Portuguesa já está disponível no site do Colégio Militar. Neste documento constará o local de realização deste exame. A avaliação será realizada no dia 2 de dezembro, das 9h às 12h, horário de Brasília.

O exame de Português terá em questões objetivas, além de uma redação. O participante deverá acertar 50% na parte de questões objetivas para não ser eliminado do concurso. A nota desse exame será somada à do exame de Matemática e será dividida por dois. O resultado será a pontuação final do candidato.

A divulgação da notas finais do concurso será feita no dia 4 de janeiro de 2013, no site do colégio. São 45 vagas para o 6º ano do ensino fundamental e 10 para o 1º ano do ensino médio. Os inscritos aprovados e classificados dentro do número de vagas passarão por um exame médico. As matrículas serão realizadas entre os dias 14 e 25 de janeiro de 2013.

Para ter acesso a nossa loja virtual , acesse Loja virtual
Apostilas para EPCAR

0 comentários: