terça-feira, 4 de dezembro de 2012

UERJ: Estadual 2013, veja prova e gabarito da 2ª fase

Prova e gabarito do estadual 2013

A coordenação do vestibular Estadual 2013 divulgou as provas e o padrão de respostas da segunda etapa do processo seletivo. Candidatos que discordarem das respostas apresentadas ou entenderem que o enunciado da questão direcionava a uma resposta equivocada podem entrar com recurso.

Os pedidos devem ser feitos até esta terça-feira, dia 4, das 10h às 17h, no Departamento de Seleção Acadêmica da Uerj (Desea), que fica no Campus Maracanã, da Uerj. Não serão aceitas contestações feitas por email, fax, ou pelos Correios.

As notas serão divulgadas no próximo dia 21. Quem discordar da nota alcançada poderá entrar com pedido de revisão da prova, em datas estabelecidas no edital. Ao contrário do recurso, que é gratuito, será preciso pagar uma taxa pela revisão.
A prova da segunda etapa vale até 80 pontos. Deste total, 20 são para a prova de Língua Portuguesa Instrumental com Redação, 20 para uma das duas disciplinas específicas e 40 pontos para a outra (que tem peso 2). Com o bônus do exame de qualificação, que pode render até 20 pontos, é possível conseguir até 100 pontos no processo seletivo.

O vestibular estadual seleciona para a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), para o Centro Universitário da Zona Oeste (Uezo) e para a Academia de formação de oficiais do Corpo de Bombeiros.

Serviçowww.vestibular.uerj.br


0 comentários: