sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Faetec: últimos dias de inscrição para vagas no ensino fundamental

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas para o ensino infantil e fundamental da Fundação de Apoio a Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec). São 348 vagas para educação infantil e 905 vagas para a educação fundamental, ofertadas em diversas unidades de ensino espalhadas pelo Estado do Rio. O prazo para inscrição vai até a próxima segunda-feira, 11. Todo o procedimento é feito exclusivamente na página da instituição na internet.
Concurso do ensino fundamental e infantil
Concurso da Faetec
Para se inscrever é necessário que o candidato já tenha seu CPF próprio. Para os responsáveis que não tenham fácil acesso a internet, a Faetec disponibiliza polos digitais para realização das inscrições em diversos campos, divulgados em edital disponível na FOLHA DIRIGIDA Online. Não há cobrança de taxa de inscrição.
O processo seletivo que é feito por meio do Sorteio da Loteria Federal, acontecerá no dia 7 de dezembro, tendo o primeiro prêmio sorteado como número de partida para o preenchimento das vagas. Assim que feita a inscrição, o responsável deverá imprimir o cartão de confirmação de inscrição (CCI) com os dados do candidato e seu número para concorrer ao sorteio. Este número é composto por 5 algarismos.
É importante ressaltar que o sorteio só acontecerá se a quantidade de inscritos no processo seletivo for superior ao número de vagas oferecidos por cada instituição. O processo seletivo é coordenado pela Fundação Dom Cintra.
Após a divulgação do resultado final, conforme calendário divulgado em edital, os responsáveis legais dos candidatos que estiverem aptos a realizar sua matrícula deverão comparecer na instituição de escolha do ato da inscrição, munidos dos documentos necessários em data pré- determinada no calendário. O processo seletivo como um todo terá seu encerramento no dia 31 de março de 2014.
Serviço
www.folhadirigida.com.br
www.faetec.rj.gov.br

0 comentários: