sábado, 4 de abril de 2015

Disponível o resultado final da prova discursiva para o magistério do Colégio Pedro II

Haverá também a formação de cadastro

Já está disponível, no anexo abaixo, o resultado definitivo da prova discursiva do concurso que visa ao preenchimento inicial de 69 vagas para o magistério do Colégio Pedro II, além de formação de cadastro de reserva. Segundo o organizador, o Idecan, em breve será publicada a convocação para o exame de aula, bem como os locais de realização dessas avaliações.
Prova discursiva do magistério do Colégio Pedro II
Resultado da prova discursiva para o magistério
Será aprovado na prova escrita quem atingir pelo menos 70 pontos. Na data designada para o candidato fazer a prova de aula, os professores deverão comparecer à coordenação do concurso, na unidade do Pedro II em São Cristóvão, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, portando os títulos e o currículo. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Com o adiamento da publicação do resultado final da avaliação discursiva (que estava marcada inicialmente para 13 de março), é bem provável que as próximas datas da seleção também sejam alteradas. Anteriormente, a divulgação do resultado preliminar da análise de títulos estava agendada para 7 de abril, com prazo para recursos nos dias 8 e 9 do mesmo mês, e resultado definitivo desta etapa em 15 de abril. Para quem concorre às vagas em ampla concorrência, esta é a última fase. Já os que disputam as ofertas como deficientes passarão ainda por uma perícia médica, prevista para 17 de abril. O resultado final do certame, com 7.582 inscritos, deverá ser divulgado no dia 24 do mesmo mês. A validade é de um ano, podendo dobrar.
SERVIÇO
Entrega dos títulos: Campo de São Cristóvão, 177, 3º andar – Pró-Reitoria de Ensino

0 comentários: