segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Colégio Militar aplica prova neste domingo, 17

Visite o nosso portal www.capecurso.com.br e veja os cursos.

Quem se inscreveu para a seleção do Colégio Militar deve intensificar os estudos, pois a primeira prova do processo seletivo vai acontecer dia 17 deste mês. A instituição oferece 60 vagas para o 6° ano do ensino fundamental e para a 1° série do ensino médio. Neste dia, às 9h30, os candidatos serão submetidos à prova objetiva de Matemática, com duração de duas horas.

Os estudantes precisam estar munidos de documento de identidade (com foto recente) e cartão de confirmação da inscrição. Não será permitida a entrada no local de prova do candidato que estiver portando gorros, chapéus, bonés ou similares, viseira, lenços de cabelo, cachecóis, bolsas, mochilas, livros, telefones celulares, gravadores, mp3, etc.

Quem for se submeter à avaliação deverá chegar ao local da prova com uma hora e meia de antecedência. Tal orientação não pode ser negligenciada, já que os portões de acesso às salas serão fechados uma hora antes do início da prova. A partir de então, não será mais possível acessar o local.

Vale lembrar, que os candidatos devem marcar as respostas nos cartões para este fim, pois este será o único documento válido para a correção. A marcação deve ser feita de caneta esferográfica azul ou preta, somente. Para continuar na seleção, é preciso acertar no mínimo, metade da prova. O gabarito deste exame deverá ser divulgado até o dia 19 de outubro.

Os aprovados na primeira avaliação, realizarão, no dia 7 de novembro, prova objetiva de Língua Portuguesa, além de redação. Tais instruções também devem ser seguidas para a segunda avalição. Somente realizarão as outras etapas de seleção (inspeção de saúde e comprovação dos requisitos), os classificados nos exames intelectuais.

0 comentários: