segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sargento-Aeronáutica: resultado da inscrição sai no dia 21

Acesse o nosso portal www.capecurso.com.brwww.capecurso.com.br e veja o nossos cursos.
 
Até o próximo dia 21, a Aeronáutica deve divulgar a relação de inscrições aceitas no concurso de admissão ao seu curso de formação de sargentos (CFS B 2011/II).
Assim que os dados forem liberados, poderão ser conferidos na FOLHA DIRIGIDA ONLINE.  Quem tiver a inscrição indeferidas, em alguns casos, poderá entrar com recursos. O prazo para tal procedimento se encerrará no dia 25 de outubro.
Após totalizar o quantitativo de inscritos, a Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAr), órgão responsável pelo processo seletivo, liberará os cartões de inscrição, a partir do dia 19 de novembro. O documento conterá o local de realização dos exames de escolaridade e ficará disponível na página eletrônica da EEAr , devendo  ser impresso pelos candidatos.
A largada na disputa pelas 205 vagas oferecidas será dada no dia 5 de dezembro, com a realização da concentração inicial e dos exames de escolaridade.
Na ocasião, os candidatos resolverão provas Língua Portuguesa, Matemática, Física e Língua Inglesa. Os candidatos aos grupos I e II farão provas de Lingua Inglesa de nível básico. Já os que escolheram a carreira de controlador de tráfego aéreo farão provas de Inglês de nível intermediário. 
Os eventos complementares abrangem inspeção de saúde, exame psicológico e teste de avaliação de condicionamento físico (TACF).
Serviço
www.fab.mil.br
www.eear.aer.mil.br
www.escoladeespecialistas.com
EEAr: (12) 2131-7584 ou (12) 2131-7585

0 comentários: