segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CAp Uerj divulga prova e padrão de respostas do concurso para o 5º ano


CAp Uerj

Prova e gabarito comentado

O Colégio de Aplicação da Uerj (CAp Uerj) divulgou a prova realizada hoje (27/10/2012) e o gabarito com a resolução das questões de Língua Portuguesa , Matemática, além da redação.
A prova de matemática continha questões que abordavam problemas envolvendo medidas de capacidade, comprimento; problemas abordando números racionais (frações); Medida de área ; MMC e MDC; e problemas que abordavam o uso do raciocínio lógico.

A prova de língua portuguesa abordava basicamente questões sobre interpretação de textos e aspectos gramaticais e semâticos.
Clique nos links abaixo para ver a prova e o padrão de respostas:
CAPE CURSOS PREPARATÓRIOS ministra o curso preparatório para ingresso ao Colégio de Aplicação da Uerj (5º ano)
Se desejar adquirir as apostilas preparatórias para o CAp Uerj, acesse a nossa LOJA VIRTUAL.
Obs:
1 - As notícias sobre concursos apresentadas neste blog são meramente informativas aos usuários da internet, não significando com isso que estamos ministrando todos os cursos preparatórios vinculados a estas notícias. Para saber informações sobre os cursos preparatórios ministrados acesse TURMAS PREPARATÓRIAS no nosso portal.
2 - Informamos que o curso preparatório Cape não possui qualquer tipo de vínculo com colégios, instituições públicas ou militares, não fornecendo qualquer tipo de informação relativa ao concurso acima para alunos ou responsáveis que não estejam matriculados no curso preparatório.

0 comentários: