segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Polícia Civil: Inspetor tem resultado em breve


Resultado do concurso em breve

Resultado do concurso em breve

A próxima fase do concurso para inspetor da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro será a realização de exame médico, ainda sem data prevista. O resultado dos aprovados na etapa anterior, que consistiu em um exame psicotécnico, deverá ser divulgado em breve.

Os candidatos já passaram por uma prova objetiva, com questões sobre as disciplinas de Conhecimentos Básicos de Informática, de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos (cujos conteúdos cobrados foram Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Penal e leis penais especiais e Direito Processual Penal). Além disso, ainda houve um teste de capacidade física (flexão abdominal, flexão de braços, corrida de velocidade e corrida de resistência).
Em seguida, os participantes ainda serão submetidos a mais três fases: o curso de formação profissional, uma investigação social e, por fim, exame médico pré-admissional. Serão feitas 1.200 convocações. O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
A diretora da Academia de Polícia (Acadepol), delegada Jéssica Almeida, havia informado, que a intenção da corporação é que os participantes façam matrícula no curso de formação em dezembro. Caso isso realmente ocorra, as aulas começariam em janeiro do ano que vem.
Obs:
1 - As notícias sobre concursos apresentadas neste blog são meramente informativas aos usuários da internet, não significando com isso que estamos ministrando todos os cursos preparatórios vinculados a estas notícias. Para saber informações sobre os cursos preparatórios ministrados acesse TURMAS PREPARATÓRIAS no nosso portal.
2 - Informamos que o curso preparatório Cape não possui qualquer tipo de vínculo com colégios, instituições públicas ou militares, não fornecendo qualquer tipo de informação relativa ao concurso acima para alunos ou responsáveis que não estejam matriculados no curso preparatório.

0 comentários: