segunda-feira, 18 de novembro de 2013

UERJ abre duas vagas para professores adjuntos com salário de R$ 5.497,00

Concurso para professores
A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), tornou pública a abertura de inscrições para os Concursos Públicos (CP) regidos pelos editais nº 63/2013 e 64/2013, destinados ao preenchimento de três vagas no cargo de Professor Adjunto.
Os docentes aprovados em ambos os certames desempenharão suas atividades no Departamento de Enfermagem Médico-Cirúrgica da Faculdade de Enfermagem, vinculada ao Centro Biomédico. Os dois profissionais selecionados por meio do CP 63 serão responsáveis pela área de Enfermagem Crítica, enquanto o candidato nomeado pelo CP 64, responderá pela área de Saúde Mental e Psiquiátrica.
A remuneração devida a estes profissionais é de R$ 5.497,00, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. São aptos à participarem destas seletivas, candidatos que possuem no mínimo, a titulação de Doutor.
O período de inscrição segue de 25 de novembro de 2013 a 19 de dezembro de 2013, na Secretaria da Faculdade, situada na Boulevard 28 de Setembro, nº 157, Sala 706, Vila Isabel, Rio de Janeiro - RJ. O horário de atendimento aos interessados, ocorrerá das 8h às 16h.
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Provas Escrita; de Aula; Práticas; e Julgamentos de Títulos e Trabalhos. O conteúdo programático pode ser conferido nos anexos dos editais de abertura, disponíveis para consulta em nosso site.
Estes certames possuem validade de dois anos, prorrogáveis por igual período, a critério da Instituição.

0 comentários: