quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

UFF divulga cronograma de convocações pelo Sisu 2014

Universidade pretende preencher vagas ociosas

rio de janeiro
Nesta última terça-feira, 25, a Universidade Federal Fluminense (UFF) divulgou seu edital com especificações do seu processo seletivo para as próximas chamadas do Sisu 2014. O referente processo seletivo é direcionado a preencher as vagas ociosas da universidade pelo programa.
O processo que ocorrerá em mais quatro chamadas, acontecerá entre os dias 27 de fevereiro e 20 de março de 2014, tendo datas de matrícula e inscrição em disciplinas especificadas logo em seguida. O cronograma ainda poderá sofrer alterações em decorrência de motivos operacionais por meio da universidade.
A 5ª chamada será realizada nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro. A matrícula será realizada no dia 10 de março. No dia 12 seguinte será divulgada mais uma convocação, com matrícula marcada para dia 14. Três dias depois sairá nova relação de convocados e a apresentação de documentos deverá ocorrer no dia 19. No dia 20 de março sai a 8ª chamada, com matrícula marcada para o dia seguinte.
Para realizar a matrícula, os candidatos ainda terão chances de concorrer por meio de vagas para Ampla Concorrência ou Ações Afirmativas. A matrícula dos candidatos selecionados pela Ampla Concorrência será realizada nas coordenações dos respectivos cursos, nos endereços e horários especificados em Anexo I do edital. Já para matrícula dos candidatos selecionados por Ações Afirmativas, a matrícula será realizada apenas no município de Niterói, em função da análise documental. Endereço dos campi podem ser conferidos também em edital.
Para realizar a matrícula, os convocados – mesmo candidatos a Ampla Concorrência ou Ações Afirmativas – deverão levar o original e uma cópia de vários documentos, entres eles: documento de Identidade Oficial, com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); e Histórico Escolar com conclusão de curso de ensino médio ou de curso equivalente. O candidato só terá sua vaga garantida caso apresente todos os documentos exigidos.
A matrícula será concluída somente após a inscrição em disciplinas, a ser realizada junto à coordenação do curso. Aos alunos é obrigatória a inscrição em disciplinas no período letivo para o qual foi classificado, podendo ser cancelada a matrícula e a perda de direito a vaga.
Serviço
www.coseac.uff.br/2014

0 comentários: